terça-feira, 13 de abril de 2010

Profissão de fé

Não gosto de associar a ideia de luta com a de poesia, porque não gosto de violência. Mas quando falo em Militância Poética proponho aqui, com vocês, uma luta para o fim das lutas, uma luta pelo imaginário, pelo simbólico, e pelo prazer.

Um compartilhamento social da subjetividade.

É por isso que eu luto, e milito.

Que as palavras tenham a força de tocar naquilo que nos faz a todos humanos.

Para quem tem interesse em me ler, e dialogar comigo, meu muito obrigada.

E sejam bem vindos.

5 comentários:

  1. Militante #000001 se apresentando. Sim, senhora, senhora!!!!! :)))

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Achei a idéia excelente.
    Eu quero militar com você também! Sou seu fã.

    ResponderExcluir
  3. Legal Dotinha! :D de tempos em tempos virei ver seu blog! bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Ana!
    Conte comigo para a luta e obrigada pela visita no "Oficina Literária" (tão abandonado ultimamente...rs).

    Bjos

    ResponderExcluir